Mãe de menina - Roupas


Nunca fui consumista, mas depois da maternidade me vejo obrigada a ter que comprar frequentemente roupas para os meus filhotes. Atualmente, estou começando a pegar gosto pelo negócio, principalmente depois que tive a Giovana, pois roupa de menina é sempre muita mais fofa! Será?! Sinto muita dificuldade em encontrar roupas que não sejam, rosa, lilás e suas variações (se bem que já melhorou muito), sem apliques dourados, brilhos, paetês, lantejoulas, oncinha, etc. Acho que essa minha preferêcia minimalista, vem da minha formação de arquiteta: "menos é mais"! Sempre que encontro uma roupa diferente, que na maioria das vezes não tem tanto "frufru", me apaixono. O vestido do segundo aniversário da Gigi foi assim, simples, preto e branco e lindo, na minha opinião.













Essa blusa da a Giovana ganhou de uma amiga. Toda vez que ela coloca, as pessoas a acham linda: sem laço, sem brilho, só uma estampa bonita. Pena que já está ficando pequena.


Estava procurando coisas interessantes no pinterest (rede social de imagens), e achei alguns looks que eu gostaria muito de fazer para a Gigi, pena que não conheço nenhuma costureira.

fonte: http://katiedid.squarespace.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário